PANDEMIA E MARKETING DIGITAL – GANHE DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on pinterest

Este artigo ensinará como ganhar dinheiro em casa com várias técnicas. Eu mesmo, ganho meu dinheiro em casa e não preciso ir aos escritórios para ganhá-lo. Você só precisa trabalhar por conta própria ou fazer algo chamado teletrabalho. Se você é jovem, adulto, empregado, empresário, em qualquer caso, há uma maneira de ganhar dinheiro em casa.

Portanto, fique até o final deste artigo e me diga o que acha nos comentários.

1.   FREELANCER

A primeira coisa que você pode fazer para ganhar dinheiro sem sair de casa é se tornar um freelancer. Se você não sabe o que isso significa, é muito simples. Um freelancer é uma pessoa que trabalha onde quer, quando quer, com quem quer.

Os primeiros meses exigem trabalho, mas, a longo prazo, é um status que pode permitir uma renda muito superior à que você conhece no Brasil. Por exemplo, se para você, ganhar 5000 reais por mês é difícil, saiba que por ser freelancer, é bastante viável. E é até relativamente acessível se você tiver o conselho certo.

Um freelancer é uma pessoa que serve como uma caixa de ferramentas para empresas e ganha dinheiro. Ele tem várias habilidades que são monetizadas, e as vende para empresas, enquanto permanece independente.

COMO COMEÇAR?

Se você está cansado de reger sua vida por um salário baixo, você pode optar por ser freelancer. Você apenas precisa aprender as habilidades que as empresas costumam usar. Por exemplo, todas as empresas precisam de um site, um designer gráfico, um profissional de SEO, um gerente de rede social…

Na verdade, se você deseja clientes, precisa apenas aprender uma dessas habilidades. Porque depois de dominar uma, você pode ganhar dinheiro com ela. As pessoas não estão procurando pessoas comuns em todas as áreas, mas profissionais em áreas específicas.

Seja profissional em uma área específica e você encontrará pessoas que precisam de você. Para encontrar seus clientes, acesse a rede profissional chamada Linkedin. Nesta rede, vá para a seção “emprego”, digite a habilidade que você acabou de aprender e encontrará muitas pessoas que precisam do seu talento.

Se você preferir ter seu próprio negócio, também pode, no entanto, levará muito mais tempo. Mas nada lhe diz que você não terá sucesso, aja como se tudo fosse possível e você viverá as melhores experiências de sua vida.

2.   TENHA UM BLOG

Ter um blog pode ajudá-lo a obter independência rapidamente. Com um blog, são necessários mais de um ano de trabalho para que ele seja bem-sucedido. Mesmo que demore um pouco, mesmo que exija trabalho, é uma boa maneira de viver livre.

Um blog é um site online que fala sobre um assunto específico. Neste site, você deve publicar artigos otimizados para SEO. O que isso significa é que você precisa publicar artigos otimizados para que os robôs do Google possam referenciá-los bem.

Quanto mais artigos de qualidade você publicar, mais dinheiro você terá. Depois de receber muitos visitantes, você pode gerar receita com seu blog. Para monetizar um blog, basta criar um produto digital em vez de um produto físico. Você pode falar sobre esse produto em seus artigos, apresentá-lo em suas diferentes páginas ou criar um túnel de vendas.

Um túnel de vendas é um caminho que permite ao visitante chegar ao seu blog, descobrir o seu produto e comprá-lo. E pode realmente permitir que você aumente suas vendas se for em um blog que você deseja obter sua liberdade.

3.   AFILIAÇÃO

Você também pode ganhar dinheiro em casa se usar a afiliação. Esse sistema permite vender produtos que não são seus e ganhar uma comissão por cada venda.

Para ganhar dinheiro com a afiliação e ser independente, basta encontrar alguém que concorde em lhe dar comissões se você vender seus produtos. Se você não encontrar ninguém, poderá encontrar seus produtos no site da Hotmart.

Graças a esse site, você pode encontrar produtos de qualidade e ganhar comissões de 80% em cada venda. A plataforma é muito prática para isso.

Mas ter um produto e conhecer o marketing de afiliados não é suficiente. Só porque você tem um bom produto, não significa que você tem clientes.

Se você deseja vender o produto que possui com afiliado, é necessário criar um “sistema de vendas”.

4.   SEJA UM ESCRITOR DA WEB E GANHE DINHEIRO

Ser um escritor da Web é o fato de escrever conteúdo para sites. Todos os sites precisam de textos de boa qualidade e aqueles que têm um blog precisam publicar artigos.

Existem tantas pessoas que não sabem escrever bons artigos ou que não sabem nada sobre tudo isso… E todas essas pessoas preferem pagar um editor da Web do que fazer o trabalho elas mesmas. Alguns também precisam de um editor porque não têm tempo para escrever os artigos.

Você, se aprender a escrever um artigo otimizado para SEO, poderá encontrar seus primeiros clientes com muita facilidade. Você pode se colocar ao serviço de todas as pessoas que precisam de artigos e, com artigos simples, pode ganhar dinheiro em casa.

A grande vantagem quando você é um escritor da Web é que o trabalho é feito rapidamente com o hábito. E você pode fazer tudo em casa, bem instalado na parte inferior do seu sofá. A única habilidade que você precisa saber é redação na web, e a boa notícia é que leva apenas alguns dias para aprender tudo.

5.   GANHE DINHEIRO DANDO AULAS

Você sabia que o ensino pode gerar rapidamente centenas de reais por mês? Portanto, se você é bom em alguma coisa, agora é a hora de pensar em monetizar esse conhecimento.

Você aprendeu muito durante seus anos de estudo, por que não os vender para quem precisa deles? Para ganhar dinheiro dando aulas, você tem estas duas opções:

  1. Ou você dá aulas em casa, trazendo os alunos para sua casa
  2. Ou você escreve seus cursos on-line e os coloca à venda na internet

Não existe uma técnica certa ou errada, você pode até combinar essas duas estratégias. Ao vender seus cursos dessas duas maneiras, você aumentará diretamente sua renda.

Hoje, no Brasil, todos precisariam de um professor, porque o nível de a educação está diminuindo dia a dia. Você sabe que o mercado está aberto, diga-me o que impede você de começar!

Escrito por ADRSMARKETING
O Marketing Digital é uma excelente oportunidade para alavancar o seu negócio, trazendo mais visibilidade e proximidade com seu cliente.

Posts Relacionados

Marketing digital

COMO CRIAR UM FUNIL DE VENDAS?

Todo cliente faz uma jornada para encontrá-lo. E seu objetivo, como empresário, é tornar a jornada o mais curta e lucrativa possível. Nas vendas e