CRIAÇÃO DE BLOGS E SITES – CONHEÇA A VILE TECNOLOGIA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on pinterest

Apostar na criação de sites? A ferramenta mais importante que uma empresa B2B pode ter na era digital moderna é o site. Um site permite que as empresas instruam e aconselhem os visitantes sobre tópicos específicos, anunciam produtos e serviços, se envolvam com as partes interessadas fora do horário normal de trabalho e ajudam os visitantes a entender o que eles fazem.

No passado, o desenvolvimento de sites costumava ser um assunto caro e com muitos recursos; somente as maiores e mais bem-sucedidas empresas de negócios tinham tempo e dinheiro para construir um site grande. Atualmente, no entanto, o desenvolvimento de sites é muito mais barato e muito mais acessível, graças à Vile Tecnologia.

Mas, apesar do desenvolvimento de sites ser mais fácil e mais acessível, para algumas empresas, PME e start-ups, especialmente, o desenvolvimento de um novo site de alta qualidade ainda é muito caro. Hoje, todas as empresas compreendem a importância de ter um site de várias páginas de alta qualidade – afinal, é cada vez mais o primeiro ponto de contato com clientes em potencial – mas nem toda empresa pode se dar ao luxo de criar ou investir em um site grande de uma só vez.

Em vez disso, essas empresas optam por construir um site simples de uma página nesse meio tempo e lançar todas as informações de produtos / serviços nele, acreditando equivocadamente que esse site simples de uma página permitirá gerar leads.

No mundo moderno digital, você deve investir em seu site. Por que?

A CRIAÇÃO DE SITES ESTÁTICOS NÃO SÃO SUFICIENTES

O fato é que é importante apreciar o fato de que os clientes em potencial de B2B estão procurando a solução certa para um problema de negócios muito específico; e, para encontrar a solução para esse problema, eles investigarão minuciosamente o site de uma empresa – lendo blogs, eBooks, white papers, estudos de caso, páginas de produtos e outros ativos – para entender o que a empresa faz e se essa empresa tem ou não o interesse.

Se o site de uma empresa for apenas uma página estática, sem profundidade de conteúdo para mostrar a experiência e o entendimento da empresa sobre o problema de negócios do visitante do site (normalmente alcançado por meio de um blog), eles clicam rapidamente no site e procuram em outro lugar.

Para realmente se envolver com os visitantes do site e manter seu interesse, a criação dos sites B2B devem servir como uma empresa de mídia que contém todas as informações que as partes interessadas precisam; eles devem fornecer tudo o que precisam para tomar uma decisão de compra informada; eles devem incluir conteúdo de alta qualidade que forneça aos visitantes do site respostas para suas perguntas mais importantes; e devem incluir outras maneiras de os visitantes do site se envolverem com a empresa.

Ter todas as informações acima em um site de uma página não é apenas impraticável, mas também insustentável. Imagine quanto tempo os visitantes do site precisariam percorrer para encontrar as informações que procuravam?

A CRIAÇÃO DO SEU SITE É UM INVESTIMENTO CONTÍNUO

Você pode começar com um site simples do tipo brochura de uma página, mas à medida que sua empresa cresce, você precisará de um site capaz de suportar suas atividades comerciais futuras – e isso significa mais conteúdo e mais páginas da web.

Você deve aceitar o fato de que seu site não é para você – é para seus clientes e clientes em potencial. Seu site tem como objetivo envolver, educar e incentivar ações.

Com isso em consideração, a criação de um site com várias páginas não apenas permitirá que você produza mais conteúdo para responder às perguntas que seus possíveis clientes em potencial fazem, mas também o ajudará a movê-los pelo ciclo de vendas (usando CTAs e páginas de destino) e aumente a quantidade de tráfego direcionado direcionado ao seu site à medida que você otimiza novas páginas para termos específicos de palavras-chave.

Além disso, investindo no seu site e estruturando-o de acordo (em vez de ter todas as informações em uma página). Os visitantes do site poderão encontrar facilmente o que precisam e concluir ações específicas no site.

POR QUE CONFIAR SEU SITE NA VILE TECNOLOGIA?

À medida que você expande seus negócios com o tempo, investe no seu site e expande-o. Seu site inclui suas novas ofertas de serviços e produtos, ajudando a apoiar sua atividade de vendas. Eventualmente, você chega a um ponto em que pode integrar ferramentas avançadas. Como automação de marketing, para aprimorar ainda mais seu site e personalizar a experiência dos visitantes. Tudo isso é impossível com um site estático de uma página!

Pode parecer estranho, mas… não construa todo o site de uma só vez. Muitas empresas, depois de perceberem que precisam de mais do que apenas um site estático de uma página, entram no desenvolvimento do site, tentando criar um site de várias páginas para seus negócios o mais rápido possível.

Para fazer as coisas de forma correta, aposte na Vile Tecnologia. Esta empresa irá cuidar de todo plano de criação do seu site, bem como o marketing necessário para fazê-lo crescer!

A Vile Tecnologia integra ferramentas mais avançadas na criação do seu site, como automação de marketing. Em seu site, fazendo com que você possa usar coisas como chatbots. Fluxos de trabalho e pontuação de leads para ajudar a aumentar a geração e o envolvimento de leads em seu site.

Esta empresa cria planos de marketing que podem ajudar a direcionar os visitantes do site para partes relevantes do conteúdo. E fornecer respostas personalizadas para ajudá-los; os fluxos de trabalho podem automatizar sua qualificação de líder e mover as perspectivas pelo ciclo de vendas usando interações oportunas.

Por fim, a Vile Tecnologia pode ajudar você a entender quais leads estão prontos para serem contratados. Então, está pronto para fazer seu site ou blog crescer? Aposte na Vile Tecnologia.

Escrito por ADRSMARKETING
O Marketing Digital é uma excelente oportunidade para alavancar o seu negócio, trazendo mais visibilidade e proximidade com seu cliente.

Posts Relacionados

Marketing digital

BLOG: SAIBA COMO MONETIZAR O SEU

Monetize seu blog! Não seria ótimo se você tivesse a oportunidade de viver exclusivamente da renda do seu blog? Certamente sim! Mas apenas, a web